Inicio Geral Agentes Penitenciários vão se mobilizar para pedir Segurança…

Agentes Penitenciários vão se mobilizar para pedir Segurança…

0

Agentes Penitenciários, Policiais Militares e Civis vão se mobilizar para pedir Segurança Pública de Qualidade
Movimento quer contar com toda a sociedade para combater a violência no Estado

Os Sindicatos dos Policiais Civis do Estado do Acre e dos Agentes Penitenciários, juntamente com a Associação dos Militares da Polícia Militar realizarão na próxima sexta-feira, 23, uma marcha clamando Por uma Segurança Pública de Qualidade. O evento tem concentração na Concha Acústica a partir das 7h, com destino a Assembléia Legislativa, onde os líderes do movimento pretendem deixar um documento protocolado para ser entregue aos parlamentares.

As instituições que lideram o movimento convidam todos os seus sócios ativos e inativos, além de pensionistas e dependentes. E ainda pedem o apoio da população para contribuir no fortalecimento do evento que almeja cobrar uma segurança digna a toda a população acreana. Na finalidade de unir para fortalecer as políticas de melhoria das condições de vida da população.

Na oportunidade as instituições também reivindicarão melhorias nas condições de trabalho, como vão cobrar as negociações pendentes com o Governo do Estado. Os representantes dos Agentes Penitenciários disseram que vão cobrar as reivindicações da aprovação da PEC 300 relacionada à Isonomia e a PEC 308 que cria a função de Agente Penitenciária em posto de Policial Penitenciário.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Acre, Adriano Marques de Almeida disse que todas as instituições envolvidas na marcha ?Por uma Segurança Pública de Qualidade?, estão se mobilizando para, de forma ordeira, se manifestar e pedir o apoio dos representantes acreanos na Assembléia Legislativa e Congresso Nacional para que possam oferecer uma segurança digna à população.

Para Adriano Marques, é o momento de todos se unirem e expressarem seus sentimentos de melhoria nas condições da segurança. ?Temos presenciado muita violência em nosso estado e em todo o Brasil. E devemos reagir quanto a isso, vamos se mobilizar juntamente com a sociedade e fortalecer essa luta contra a violência?.

Fonte: oriobranco.net
__________________
IMPRENSA SINDASP-SP
imprensa@sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile