Inicio Geral Alckmin apresenta resultados de políticas de segurança pública em Brasília

Alckmin apresenta resultados de políticas de segurança pública em Brasília

0
O governador Geraldo Alckmin participou nesta quarta-feira, 10, do 5º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública, em Brasília. O tema Segurança Pública foi o assunto do quinto painel do dia, com apresentação de projetos de segurança atuais e planejados para o futuro.
 
Mostrando os resultados das políticas de prevenção em São Paulo, o governador falou sobre medidas como a obrigação de registro das oficinas de desmanche de carro e a inscrição em delegacias de polícia das lojas que desbloqueiam aparelhos celulares no Estado de São Paulo. “Os índices de crime e morte, dessa maneira, estão despencando”, explicou.
 
O evento é uma realização do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), da Escola de Administração de Brasília (EAB/IDP), e do IDP Cursos e Projetos. “O seminário faz com que a gente aprenda com os colegas. Você transmite experiências, dificuldades e conhece outras experiências”, afirmou Alckmin.
 
No evento o governador também destacou a importância de um debate sobre administração pública. “O tema é um desafio cotidiano, além de ser apaixonante porque é o bem comum. É importante valorizar a atividade pública, trazer os jovens, trazer gente nova para participar da vida pública”, finalizou.
 
Fonte: Portal do Governo do Estado
 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile