ALTERAÇÃO /ADEQUAÇÃO DE PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO DE CARGOS DE DIRETORIA TÉCNICA NA S.A.P.

O SINDASP através de seu diretor administrativo da regional de Marília Luciano Novaes Carneiro ,vêm pedir às devidas alterações necessárias, a fim de Alterar e Reciclar os quadros de Diretores Técnicos de I a III nas unidades prisionais do Estado, bem como a ampliação do leque de cursos superiores dos pretendentes dos mesmos.

Desde a criação da secretaria os cargos a qual são ocupados por Diretores principalmente de funções técnicas são atribuídos aos mesmos por INDICAÇÕES. Após décadas de experiências com Lides administrativas nós do SINDASP-SP, concluímos que muitas dessas desavenças poderiam ser evitadas, principalmente se tivéssemos nessas funções profissionais com alguns atributos a mais que iremos deslindar no decorrer do documento.

Temos como sindicato de classe, o conhecimento de um grande número de Diretores que desenvolvem suas atribuições de maneira exemplar, porém, existem outros que infelizmente acabam gerando alguns contratempos talves por falta de um preparo e ou de maior formação que poderia ser fornecida dentro da SAP.

Confira o ofício no link abaixo