Inicio Geral Aluno morre após passar mal em curso de agente penitenciário, em RO

Aluno morre após passar mal em curso de agente penitenciário, em RO

0

Um aluno do curso de formação de agente penitenciário da Escola de Estudos e Pesquisas (Esep) morreu na tarde da última quarta-feira (14), em Porto Velho, após passar mal durante o treinamento de combate a incêndio. Almir Cavalcante tinha 40 anos e, segundo a família, morreu de infarto. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), na terça-feira (13), durante as atividades do curso, Almir teve sintomas de parada cardíaca e foi levado para a policlínica Ana Adelaide. Ele recebeu atendimento e foi liberado em seguida.

Logo depois, o aluno passou mal novamente e foi levado para o Hospital João Paulo II, onde ficou internado por cerca de 24 horas e acabou falecendo. A família informou ao G1 que o aluno nunca apresentou problemas no coração, mas morreu de infarto. Para os familiares o caso foi “apenas uma fatalidade e poderia ter acontecido com qualquer um”.

O corpo foi levado para o município de Castanheiras (RO), onde está sendo velado, e depois será levado para Presidente Médici (RO), onde será enterrado. Almir deixa uma filha de 18 anos.

 

Fonte: G1

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile