Alunos do curso de formação da EAP recebem visita do Sindasp em Venceslau

0
60

Diretores estarão dia 13 em São Paulo e dia 17 em Araraquara para conversar com servidores em formação

 

 

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, esteve na tarde de quarta-feira (11) em Presidente Venceslau colaborando com mais uma turma do curso de formação profissional da Escola da Administração Penitenciária (EAP) destinado aos novos servidores penitenciários.

 

 

O presidente foi acompanhado pelos diretores Gláucio Reinaldo M. Pereira (Primeiro Secretário) e Alessandro Nunes (Diretor de Aposentados), além do delegado do Sindasp-SP em Itapecerica da Serra, Douglas Freitas.

 

Grandolfo conversou durante 1h/a (40 minutos) com os novos agentes penitenciários, passou sua experiência e esclareceu diversas dúvidas dos servidores.

 

 

O Sindasp-SP estará presente em todos os cursos para Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP) e foi inserido oficialmente na grade curricular pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga.

 

São Paulo: no próximo dia 13/07/2012, o Sindasp-SP participará do curso de formação em São Paulo (Santana), das 13h às 13h40h. A formação será realizada na EAP, localizada na Av. Gal. Ataliba Leonel, 556 -Santana – São Paulo – SP.

 

Araraquara: em 17/07/2012, os diretores estarão em Araraquara, das 13h às 13h40h, onde também participarão da formação dos novos agentes penitenciários. (O endereço não foi fornecido).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.