O Deputado Federal Capitão Derrite, agradeceu aos Policias Penais do Estado após a aprovação do Projeto de Lei Complementar 150, que é de sua própria autoria que retoma a contagem de tempo dos adicionais temperais.
Juntamente com o Sindasp-SP, Capitão agradeceu ao Diretor Paulo Venceslau, da regional da Baixada, que está em cima desse projeto para que ele possa ser aprovado o mais breve possível e melhorar cada vez mais os direitos da categoria dos Policiais Penais do Estado.
Dados
Agora, o PLP 150 segue para sanção presidencial em exercício, que é de Jair Messias Bolsonaro. É uma grande satisfação ter o trabalho dos profissionais da saúde e segurança pública reconhecidos com a volta da contagem de tempo, garantida com o projeto de autoria do Deputado Capitão Derrite.
Essa é mais uma vitória para o Sindasp-SP e para os companheiros Policiais Penais do Estado de São Paulo, garantido mais um passo na luta de buscar melhores condições de trabalho e reconhecimento da importância do Policial Penal para o estado.