Após quatro anos de insistência, SAP atende proposta do Sindasp para nova funcional

0
27

 

 

Antes que tentem desinformar a categoria e roubar a ideia, é importante ressaltar que a nova funcional é uma antiga solicitação do Sindasp-SP para os servidores. Em 9 de abril de 2009, o então Diretor de Comunicação do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, hoje presidente da instituição, participou de uma audiência com Gomes onde foi definido a criação de um grupo de trabalho com o objetivo de estudar um modelo para a confecção da nova funcional. O grupo foi convocado pela Resolução SAP-146, de 5-6-2009, publicada no Diário Oficial de 06/07/2009.

 

Saiba mais: SAP atende pedido do Sindasp-SP e altera funcional

SAP atende pedido do Sindasp-SP e produzirá nova funcional da categoria

 

Em reunião realizada em 12/04/2012, uma equipe técnica da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), determinada pelo secretário Lourival Gomes, esteve reunida com diretores do Sindasp-SP para a apresentação da proposta do sindicato em relação ao modelo da nova funcional que será confeccionada para todos os servidores penitenciários.

 

Saiba mais: SAP ouve proposta do Sindasp-SP para nova funcional

 

A proposta consiste na confecção de cartões em pvc (tipo de conta bancária) e composto por um chip que constará os dados do servidor. Lourival Gomes elogiou muito a proposta do Sindasp-SP. A ideia apresentada pelo Sindasp-SP é de que o modelo do cartão seja semelhante ao novo Registro de Identidade Civil (RIC) que está em processo de substituição do Registro Geral (RG).

 

 

Essa foi, sem dúvidas, mais uma conquista do Sindasp-SP para a categoria. Clique e confira a publicação do edital para a abertura de pregão eletrônico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.