Após tragédia, Sindasp volta ao atendimento normal aos filiados

0
129

Após a imensa tragédia da morte dos três diretores do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, José Cícero de Souza, “Lobó” e Edson Chagas “Cebolinha”, embora ainda com muita dor, o sindicato voltou ao atendimento normal aos filiados nesta segunda-feira (16).

Diante da grande dor que tomou conta de todos, o Sindasp-SP agradece os sinceros votos de pesar expressados às famílias dos diretores e ao sindicato, por meio de mensagens, coroas de flores, bem como a presença nos velórios e sepultamentos.

Entre tantos votos de pesar, e não é possível citar a todos, agradecemos ao secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, o coordenador das unidades prisionais da Região Oeste (Croeste) Roberto Medina, deputado federal major Olímpio Gomes (SD), deputado estadual Ed Thomas (PSB), e outros parlamentares, aos presidentes do Sifuspesp Fábio César Ferreira e Sindcop Gilson Pimentel Barreto, representantes das federações Febrasp e Fenaspen, o diretor executivo do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (Sindarspen), José Roberto das Neves, entre outros.

Diante da impossibilidade de agradecermos individualmente a cada um que de tantas formas nos confortaram com os mais sinceros sentimentos, vimos, por meio do site do Sindasp-SP, agradecer profundamente as condolências recebidas.

Cada sentimento expressado nos encoraja a continuarmos a luta e a caminhada do Sindasp-SP. Nossas perdas são irreparáveis, mas temos a obrigação de continuar seguindo em frente e acreditando nos ideais e responsabilidades da instituição, pois assim acreditava o próprio Grandolfo. Obrigado a todos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.