APREENSÃO PENITENCIÁRIA DE MAIRINQUE

Na tarde deste sábado 14 uma visitante foi flagrada enquanto tentava entrar na Penitenciária de Mairinque para visitar seu companheiro com um envólucro introduzido em sua parte íntima. O corpo estranho foi identificado através da revista visual realizada pelo equipamento de Scanner Corporal da Unidade Prisional.
Após a identificação do envólucro a visitante foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Mairinque onde foi constatado pela equipe médica de plantão a comprovação do objeto de aproximadamente 15cm que estava introduzido em sua região pélvica. Após o procedimento de retirada do corpo estranho a polícia militar foi acionada e conduziu a suspeita até a delegacia de Mairinque onde foi aberto o envólucro e constatado os seguintes intorpecentes:

105,4 Gramas de Substância analógica à Maconha

19,1 Gramas de Substância analógica à Cocaína

25,7 Gramas de M4 Substância analógica à Droga Sintética

Foi Lavrado o flagrante delito pela equipe de plantão da delegacia e a visitante aguarda audiência de custódia detida em uma cela da delegacia.

Todo o desenrolar dos fatos foi acompanhado pelo Diretor Administrativo do SINDASP na região de Sorocaba Welington Rocha, que parabenizou todos os esforços do corpo funcional e da diretoria de plantão que contribuíram para realização de mais está apreensão.