APREENSÕES

0
47
Mulher é detida com drogas ao tentar entrar na PII de Lavínia
A esposa de um detento alojado na Penitenciária II de Lavínia foi detida com uma porção de drogas ao tentar entrar na unidade em dia de visita, no domingo (23).
Ela apresentou imagem irregular na região pélvica quando passou pelo escâner corporal. Ao ser questionada, ela confirmou que levava entorpecentes escondidos em seu corpo.
De forma voluntária, a visitante retirou de seu corpo um invólucro contendo, no seu interior, substância aparentando ser cocaína.
A acusada foi encaminhada para o Plantão Policial para registrar o Boletim de Ocorrência. Em contrapartida, a Unidade Prisional instaurou procedimento interno para apuração dos fatos.
Mãe de detento é flagrada com cocaína no CDP de Lavínia
No domingo (23), Policiais Penais apreenderam uma porção de cocaína com a mãe de um detento alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lavínia, que tentava entrar na unidade.
Durante o procedimento de revista por meio do escâner corporal, foi identificada imagem suspeita na região pélvica da mulher. Ao ser indagada, ela revelou que portava entorpecente e, de forma espontânea, entregou dois invólucros que continham 42 gramas de substância análoga à cocaína.
Autoridades policiais foram acionadas e a Unidade Prisional instaurou procedimento interno para verificar a possível participação do reeducando nos fatos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.