APREENSÕES DESTE FINAL DE SEMANA 29 E 30 DE JUNHO

0
47
Duas mulheres são detidas com drogas ao tentarem entrar na PII de Mirandópolis
Policiais Penais apreenderam supostos entorpecentes com duas visitantes de detentos alojados na Penitenciária II de Mirandópolis neste final de semana.
Elas tentavam entrar na unidade em dia de visita, quando foram flagradas com os materiais ilícitos ao passarem pelo escâner corporal.
A primeira apreensão aconteceu no sábado (29), quando a mulher de um reeducando apresentou imagem suspeita na região pélvica. Ao ser indagada, ela acabou confirmando que levava entorpecente introduzido em seu corpo.
De forma espontânea, ela retirou um invólucro que continha substância esverdeada semelhante à maconha, com 38 gramas, e duas folhas aparentando ser droga sintética.
A segunda apreensão ocorreu no domingo (30), outra esposa de detento passou pelo escâner corporal e apresentou imagem irregular na região do abdômen. Ela escondia na peça íntima que vestia um invólucro que continha 106 gramas de substância análoga à maconha.
Foram acionadas autoridades policiais para as demais providências e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.
Policiais Penais apreendem drogas com três visitantes de detentos na Penitenciária de Bernardes
Três mulheres, visitantes de detentos alojados na Penitenciária de Presidente Bernardes, foram flagradas com drogas quando tentavam entrar na unidade no final de semana. Todas apresentaram imagem suspeita quando passaram pelo escâner corporal.
No sábado (29), Policiais Penais visualizaram imagem anormal na região da cintura de uma visitante. Ao ser questionada, ela admitiu estar em posse de material ilícito e se prontificou a retirá-lo. Ela escondia no cós da calça que vestia um saquinho plástico contendo 39 comprimidos aparentando ser estimulante sexual e dois invólucros contendo erva esverdeada, aparentando ser maconha.
No domingo (30), outra visitante apresentou uma imagem anormal na região pélvica. Ao ser questionada, ela admitiu estar em posse de material ilícito. De forma voluntária, ela retirou de sua roupa íntima dois invólucros contendo erva esverdeada semelhante à maconha e um invólucro com pó branco, aparentando ser cocaína.
No mesmo dia, a terceira visitante flagrada com ilícito apresentou imagem anormal na região pélvica e se prontificou a retirar o objeto que estava introduzido em seu corpo. Ela entregou um invólucro contendo erva esverdeada, aparentando ser maconha.
As acusadas foram conduzidas pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências.
Mulher é flagrada com cocaína ao tentar entrar na Penitenciária de Pacaembu
No domingo (30), uma mulher foi detida com uma porção de substância semelhante à cocaína quando tentava entrar na Penitenciária de Pacaembu para visitar seu marido, que cumpre pena na unidade.
Ao passar pelo escâner corporal, Policiais Penais observaram imagem suspeita na região pélvica. Sendo questionada, ela confirmou que levava material ilícito e, de forma voluntária, entregou um invólucro que continha substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína.
A Polícia Militar foi acionada e a visitante conduzida após o flagrante para a Delegacia de Polícia de Adamantina para as providências de praxe.
Na Unidade Prisional, foi instaurado procedimento interno a fim de apurar eventual cumplicidade por parte do sentenciado que seria visitado.
Três visitantes de detentos são flagradas com drogas na Penitenciária de Irapuru
A Penitenciária de Irapuru registrou três apreensões de drogas com visitantes no final de semana. Os materiais ilícitos estavam em posse de esposas de detentos alojados na unidade.
No sábado (29), durante os procedimentos de revista para adentrar à unidade, a esposa de um sentenciado apresentou nas imagens um objeto estranho ao passar pelo escâner corporal.
Ao ser indagada, de forma espontânea, ela acabou retirando um invólucro contendo substância análoga à maconha e um papel contendo anotações suspeitas.
 No domingo (30), outra visitante apresentou imagem anormal na região pélvica e, espontaneamente, retirou de sua roupa íntima uma porção de substância semelhante à maconha.
No mesmo dia, Policiais Penais visualizaram no escâner corporal imagem irregular em uma visitante na região pélvica. Ela confirmou que levava entorpecente em sua roupa íntima. De forma voluntária, ela entregou uma porção de substância aparentando ser maconha.
Visitante de detento é surpreendida com porção de maconha no CPP de Valparaíso
No sábado (29), Policiais Penais flagraram uma visitante de detento no Centro de Progressão Provisória (CPP) de Valparaíso em posse de uma porção de maconha. A droga pesou 34 gramas.
Ela foi surpreendida pela revista corporal por meio do escâner corporal que sinalizou imagem anormal na região pélvica.
De forma espontânea, ela retirou do seu corpo um invólucro que continha substância esverdeada semelhante à maconha.
Foi acionada a Policia Militar e no armário da visitante, dentro de uma embalagem de fio dental, também foi encontrado menos de um grama do mesmo entorpecente.
Ela foi conduzida ao Plantão Policial para demais providências e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.