Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

0
138

PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS

No último sábado (04), por volta das 10h, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, foi visualizada imagem suspeita na região pélvica de uma visitante. Ao ser questionada, negou que trazia algo escondido e foi informada que seria encaminhada à Santa Casa local para realização de exame mais detalhado. Já no pronto socorro da unidade de saúde, confessou estar portando um invólucro no qual havia porção de erva esverdeada aparentando ser o entorpecente Maconha. A mulher voluntariamente entregou o objeto e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Dracena, ficando sob responsabilidade da autoridade policial. O sentenciado foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a Procedimento instaurado para averiguação de possível cumplicidade.

PENITENCIÁRIA DE VALPARAÍSO

Também no sábado (04), por volta das 11h, policiais penais visualizaram uma imagem suspeita no corpo de uma visitante quando era submetida ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner. Sendo indagada, confessou estar trazendo escondido na genitália um invólucro com porção de erva esverdeada aparentando ser o entorpecente Maconha. Em local apropriado, a mulher retirou e entregou voluntariamente o ilícito aos policiais penais. Diante dos fatos, a visitante foi conduzida à autoridade policial judiciária e o sentenciado encaminhado ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a Procedimento aberto para apuração de possível cumplicidade.

http://http://www.sap.sp.gov.br/Img/img-nots9/p-valparaiso-07-03-23.JPG

PENITENCIÁRIA DE IRAPURU

Domingo (05), por volta das 11h, uma visitante foi flagrada quando tentava adentrar na unidade prisional trazendo escondido em seu corpo um invólucro com duas placas, dois teclados e uma carcaça de aparelho de telefonia celular. A embalagem foi visualizada pelos policiais penais no momento em que a mulher se submeteu ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, sendo entregue voluntariamente logo após ser detectada.

http://http://www.sap.sp.gov.br/Img/img-nots9/p-irapuru-07-03-23-1.JPEG

Ainda dia (05), por volta das 11h30, outra visitante tentou adentrar na unidade prisional portando objeto ilícito. Durante o procedimento de revista, policiais penais visualizaram imagem suspeita com ela, a qual sendo questionada, negou que trazia algo. Sendo assim, foi encaminhada à unidade de saúde para realização de exame mais detalhado que confirmou a existência do objeto e, com auxílio médico, o material foi retirado. Tratava-se de um invólucro com porção de substância branca, aparentando ser o entorpecente Cocaína.

http://http://www.sap.sp.gov.br/Img/img-nots9/p-irapuru-07-03-23.JPG

Diante dos fatos, os objetos apreendidos e a visitante que trazia o possível entorpecente foram encaminhados à autoridade policial. Os sentenciados foram conduzidos preventivamente ao Pavilhão Disciplinar, de onde responderão a Procedimento instaurado para averiguação de possível cumplicidade.

 

PENITENCIÁRIA “ASP LINDOLFO TERÇARIOL FILHO” DE MIRANDÓPOLIS (PII)

Domingo (05), por volta das 10h30, uma visitante tentou adentrar na unidade prisional trazendo escondido um invólucro com porção de substância esverdeada aparentando ser o entorpecente Maconha, porção de substância branca aparentando ser o entorpecente Cocaína e 01 (uma) folha aparentando ser o entorpecente sintético K4. O objeto foi visualizado quando a mulher se submetia ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e conduziu a visitante, que estava acompanhada da filha menor de idade, à Delegacia de Polícia de Andradina-SP. Já em relação à criança, foi acionado o Conselho Tutelar da cidade que a recepcionou, entrou em contato com familiares e tomou as providências cabíveis. O sentenciado foi conduzido ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá ao Procedimento que apura possível cumplicidade.

PENITENCIÁRIA “LUIS APARECIDO FERNANDES” DE LAVÍNIA (PII)

Sábado (04), foi visualizada imagem suspeita no corpo de uma visitante quando era submetida ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner. A mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual de Mirandópolis onde foi constatada a existência de 11 invólucros com substância aparentando ser o entorpecente Maconha. Diante do ocorrido, foi conduzida à Delegacia Policial e o sentenciado conduzido cautelarmente ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a Procedimento aberto para levantamento de possível cumplicidade.

PENITENCIÁRIA “ASP PAULO GUIMARÃES” DE LAVÍNIA (PIII)

Sábado (04), por volta das 09h30, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita no corpo de uma visitante. A mulher trazia escondido em seu top 14 (quatorze) extratos bancários e 30 (trinta) invólucros com 02 (dois) comprimidos azuis cada, aparentando ser estimulante sexual. Diante do ocorrido, a mulher foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a Procedimento Apuratório que investigará a possível cumplicidade.

FONTE: SAP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.