APREENSÕES FINAL DE SEMANA

0
196

Mulher portando maconha é impedida de entrar na Penitenciária de Assis 

A esposa de um dos sentenciados alojados na Penitenciária de Assis foi detida portando maconha ao tentar adentrar à unidade no último domingo, 14, durante horário de visita.

Policiais Penais, após inspeção pelo escâner corporal, notaram imagem irregular na altura do tórax da acusada. Ao ser questionada, de forma espontânea, ela retirou a droga que estava escondida no top que usava. O material, que aparentava ser maconha, pesou 203 gramas.

Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento interno para apuração dos fatos.

  Visitante é surpreendida com substância semelhante à pasta base de cocaína na PII de Mirandópolis 

No último sábado, 13, uma mulher foi flagrada por policiais penais ao tentar entrar na Penitenciária II de Mirandópolis portando material semelhante à pasta base de cocaína.

O ilícito foi apreendido após a visitante passar pelo escâner corporal, quando os servidores notaram imagem suspeita na sua região pélvica. Ao ser questionada, espontaneamente ela retirou um invólucro que continha substância amarelada.

Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

PII Mirandópolis – Substância amarelada aparenta ser pasta base de cocaína

Policiais Penais da Penitenciária de Riolândia impedem entrada de maconha levada por visitante  

Durante procedimento de inspeção através do escâner corporal, policiais penais da Penitenciária de Riolândia surpreenderam no sábado, 13, uma visitante que levava porções de maconha escondida em sua vestimenta.

A mulher é esposa de um dos reeducandos alojados na unidade. O escâner apontou imagem irregular na região da cintura da visitante. Ao ser indagada ela retirou espontaneamente o material, que se assemelhava à maconha.

Diante do fato, foi acionada a Polícia Militar que encaminhou a mulher e o material apreendido para o plantão policial de Votuporanga, para as providências cabíveis. A unidade instaurou procedimento interno para apurar a possível participação do detento nos fatos.

 P. Riolândia – Porções de substância semelhante à maconha apreendidas com visitante

 Três visitantes são flagradas com droga na Penitenciária de Irapuru 

A Penitenciária de Irapuru registrou no último sábado,13, três ocorrências de apreensão de materiais semelhantes a entorpecente, que estavam com visitantes de detentos alojados na unidade.

            Em procedimento de revista através do escâner corporal, policiais penais detectaram imagem suspeita com uma visitante. Espontaneamente, ela retirou um invólucro que estava escondido em suas partes íntimas e que continha porção de material aparentando ser maconha.

No mesmo dia, outra visitante apresentou imagem suspeita em seu corpo ao passar pelo escâner. Ela também retirou espontaneamente um invólucro que continha substância análoga à cocaína.  

Ainda no sábado, uma mulher foi flagrada ao tentar entrar na unidade com uma porção de maconha. Ela passou pela revista através do escâner corporal e apresentou imagem irregular na região pélvica. Espontaneamente, acabou entregando o objeto.

Os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à autoridade policial para as demais providências. A unidade instaurou procedimento disciplinar para apuração dos fatos.

 

 

fonte: CROESTE

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.