Apreensões

0
272

Maconha sintética é flagrada em livro e no chinelo

Três apreensões foram realizadas no CPP I e II de Bauru, incluindo celular em escova de lavar roupas.

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I “Dr. Alberto Brocchieri” de Bauru registrou duas apreensões no final de semana. Em uma delas, realizada no sábado (17), os policiais penais flagraram 21 micropontos de maconha sintética k4 camuflados na sola de um chinelo enviado por Sedex pela mãe do preso.

No domingo (18), os servidores apreenderam um minicelular sem o chip, escondido no fundo falso de uma escova de lavar roupas. O aparelho também foi encaminhado à unidade prisional pela mãe do detento via Sedex.

 

Familiares de presos enviam entorpecentes a presídios de Franco da Rocha

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Franco da Rocha registrou, no último final de semana, várias apreensões envolvendo correspondências enviadas ao presídio. Em dois casos, ocorridos no sábado,17, mãe e esposa de sentenciados esconderam pedaços de papel semelhantes ao K4 entre o solado e a palmilha de chuteiras. No total, 631 recortes de papel foram flagrados.

No domingo,18, outros quatro flagrantes de ilícitos ocorreram na unidade prisional. Todos eles possuíam pedaços de papel com características do sintético K4.

Familiares dos presos esconderam os supostos entorpecentes em balas, no cós de uma calça e em um par de tênis e enviaram à unidade penal.

Os policiais penais do CPP contabilizaram 75 recortes de papel e 42 micropontos de cor amarela introduzidos nos objetos.

 

Policiais penais impedem entrada de homem com droga no CPP de Tremembé

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve apreensão de entorpecentes e a prisão de um indivíduo que tentou invadir o Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, na madrugada de sábado, dia 17.

Por volta de 0h15, um policial penal escalado em uma das tores viu quando um indivíduo tentava pular o muro da unidade prisional. Imediatamente, uma equipe foi acionada e o suspeito foi detido. Ele tentou ainda se desfazer de uma sacola, que foi surpreendida pelos policiais penais próxima à unidade.

Quando a bolsa foi aberta, foram encontrados 143 invólucros e 2 porções de maconha, pesando cerca de 1,530 quilo e 55 invólucros de cocaína, pesando aproximadamente 213 g.

A direção do CPP de Tremembé encaminhou o material apreendido e o indivíduo detido para a Delegacia de Polícia de Taubaté. Também foi aberto procedimento disciplinar apuratório para investigação do caso.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.