Área restrita do site permite que filiados consultem prestação de contas, despesas e ações

Com o objetivo de gerir o Sindasp-SP com base na transparência da prestação de contas aos filiados, o presidente da instituição, Daniel Grandolfo, lembra que continua em pleno funcionamento o sistema de consultas on-line do Sindasp-SP.

O acesso é restrito aos filiados e para a utilização é necessário em primeiro lugar realizar um cadastro, preenchendo os seguintes campos para criar login e senha de acesso: código RS, CPF, e-mail e senha.

Na área restrita, além de ter acesso à planilha de prestação de contas e despesas do Sindasp-SP, o filiado poderá alterar seus dados cadastrais, acompanhar o andamento das ações da qual faz parte, verificar o quanto teve de gasto nos convênios e o valor total que será debitado em sua conta corrente. Também vai encontrar os modelos de procurações, declaração de pobreza e outros para entrar com as ações que o Sindasp propõe, além de acesso ao Estatuto do sindicato.

“Tudo está à disposição dos filiados com a mais perfeita transparência. Pelo sistema, o filiado tem acesso total ao sindicato”, disse Grandolfo. “Vale a pena se cadastrar”, finalizou o presidente.

O Sindasp-SP é pioneiro na criação deste sistema no Brasil. Assista ao vídeo explicativo.

Saiba passo a passo como realizar seu cadastro:

ATENÇÃO:  Ao realizar seu cadastro, observe o número do seu RS. Por exemplo, verifique se ele possui 7 ou 8 digitos. Devido ao cadastro da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), será necessário acrescentar um ou dois zeros à esquerda: Por exemplo, o RS 1234567 fica 001234567 ou o RS 12345678 fica 012345678, devido número de digitos. Não coloque pontos nem o PV.

Clique na imagem e cadastre-se!