ASP apoiado pelo Sindasp conquista bronze em Mundial de Judô e quarto lugar em Brasileiro realizado em Fortaleza

0
20

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

O agente de segurança penitenciária (ASP) Julio César da Silva conquistou a medalha de bronze no Campeonato Mundial e a quarta colocação no XIII Campeonato Brasileiro de Ligas de Judô, ambos os torneios foram realizados em Fortaleza-CE entre os dias 8 e 10 de novembro. O Sindasp-SP apoiou a participação do ASP nas competições.

 

 

O campeonato nacional aconteceu nos dias 8 e 9 e contou com a participação de 960 judocas de todo o país. Silva ficou na quarta colocação na categoria de até 100kg após ser derrotado pelo atleta Carlos Alberto, de Campos do Jordão-SP.

 

 

Já no torneio mundial que teve a participação de 128 atletas, de países como Nigéria, Argentina e Chile, o servidor lotado no Anexo de Detenção Provisório (ADP) de Assis, conquistou a terceira colocação na categoria Master 3, que conta com judocas entre 41 e 45 anos de até 100kg.

 

 

As lutas aconteceram no ginásio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará e foram organizadas pela Liga Nacional de Judô junto a Federação Internacional de Judô. O judoca do Rio de Janeiro, Renato Carvalho, foi o campeão das duas competições.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.