Inicio Geral ASP de Dracena, que trabalhava na P2 de Serra Azul, morre em...

ASP de Dracena, que trabalhava na P2 de Serra Azul, morre em acidente de carro

0
     Carlos Vítolo     

Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp-SP

 

Um acidente entre um Fiat Strada e um Palio vitimou fatalmente o agente de segurança penitenciária (ASP), filiado ao Sindasp-SP, Vanderlei de Oliveira Santos, 44 anos, que morava em Dracena e trabalhava na Penitenciária 2 de Serra Azul.

 

De acordo com as informações, o acidente ocorreu nesta sexta-feira (26), por volta das 14h30, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no município de Adamantina.

 

O ASP, que estava no Palio e visitaria a família no final de semana, faleceu no Pronto Socorro de Adamantina. O veículo era conduzido pela esposa, que embora tenha sofrido ferimentos graves, não corre risco de morte.

 

O outro veículo era ocupado por um homem que seguia no sentido Adamantina/Flórida Paulista. O condutor não apresentou ferimentos graves. A ocorrência foi atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e todos foram levados ao Pronto Socorro de Adamantina, onde o ASP não resistiu e veio a falecer.

 

O corpo do ex-ASP e filiado do Sindasp-SP, está sendo velado no velório “Memorial Vida Prev”, e às 16h deste sábado segue para o sepultamento no cemitério local.

 

As Diretorias Executiva e Regionais do Sindasp-SP lamentam profundamente a morte do servidor, amigo, filiado e companheiro de trabalho.  

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile