Inicio Geral ASP é assassinado quando fazia bico em supermercado em Franco da Rocha

ASP é assassinado quando fazia bico em supermercado em Franco da Rocha

0

 

 

O agente de segurança penitenciária (ASP), Fernando da Silva Costa, de 42 anos, foi assassinado com três tiros ontem à noite dentro de um supermercado em Franco da Rocha, onde o ASP fazia bico há cinco anos.

 

De acordo com as informações, o servidor exercia suas funções na Penitenciária 3 de Franco da Rocha e o crime foi captado pelo circuito interno de câmeras do supermercado. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de execução, tendo em vista de que nada foi roubado. (Clique e assista ao vídeo)

 

As imagens apontam o momento em que um homem fica do lado de fora e outro vai em direção ao ASP e realiza três disparos. O servidor foi atingido por dois tiros e morreu no local. O crime está sendo investigado pela delegacia do município.

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, lamentou a morte de mais um agente penitenciário e solicitou junto ao secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, que cobre maior empenho na investigação da polícia no sentido de que o caso seja urgentemente esclarecido. “A categoria está de luto. Lamentamos profundamente a morte de mais um companheiro”, disse. 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile