ASP morre em acidente na Rodovia Imigrantes

0
91

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do agente de segurança penitenciária (ASP), Danilo Fernandes, aos 57 anos. O ASP voltava do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, onde exercia suas funções. O acidente aconteceu no km 32, próximo ao pedágio, sentido São Paulo.

De acordo com as informações, uma vendedora ambulante atravessava a rodovia falando ao celular, não percebeu a motocicleta, e foi atropelada. Na sequência, ambos foram atingidos, não se sabe se por um ou mais carros. Os veículos não pararam para prestar assistência.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, é muito comum a presença de ambulantes no pedágio daquela região.

As diretorias Executiva e Regionais do Sindasp-SP lamentam a morte do agente penitenciário. “Dia muito triste para toda família Sindasp-SP e para a categoria”, lamentou o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo.

O Sindasp-SP está em contato com a família para oferecer para prestar ajuda e solidariedade neste momento difícil. Em nome da categoria, os mais sinceros votos aos amigos e familiares. Logo mais traremos informações sobre o velório e enterro.

VELÓRIO E ENTERRO: o corpo será velado neste sábado, às 10h, no velório do cemitério da Vila Euclides, na rua Santa Adelaide, nº 130, São Bernardo do Campo. O sepultamento será às 13h no cemitério do Bairro dos Casa, na rua Leonel Guarnieri, nº 1, Bairro dos Casa, São Bernardo do Campo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.