ASPs da P1 de São Vicente impedem entrada de cocaína na unidade durante visitas no domingo

0
125

Os agentes de segurança penitenciária (ASP) do turno três da Penitenciária 1 de São Vicente, impediram no domingo (13), a entrada de 147 gramas de cocaína na unidade durante o período de visitas. A informação foi passada pela equipe da regional do Sindasp-SP da Baixada.

De acordo com as informações, na passagem pelo aparelho de scanner corporal, por volta das 10h, os agentes penitenciários flagraram uma mulher de 22 anos com invólucro no corpo. Ao perceberem que se tratava de objeto ilícito, os agentes penitenciários questionaram a mulher, que aparentou nervosismo, no entanto, a mesma informou que não era obrigada a ser encaminhada ao pronto socorro.

Os agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar e na presença dos policiais a mulher admitiu a existência de um invólucro de droga introduzido na vagina. A droga foi retirada em uma sala reservada e, em depoimento, a mulher disse que a droga seria entregue a seu companheiro, preso na unidade.

O Sindasp-SP parabeniza os funcionários do turno três da P1 de São Vicente  pelo trabalho exemplar realizado, bem como, aos diretores da Baixada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.