ASPs devem manifestar interesse em permanecer na LPT do CDP de Nova Independência

0
29

Com extinção da LPTE do CDP de Nova Independência, servidores devem manifestar interesse em permanecer na futura LPT da unidade

O Departamento de Recursos Humanos (DRHU) da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (9), um comunicado informando que os servidores interessados em permanecer na Lista Prioritária de Transferência (LPT), para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Nova Independência, deverão se manifestar por meio de requerimento. De acordo com o documento, “a não manifestação implicará na exclusão do servidor da referida lista”.

“À vista da extinção da Lista Prioritária de Transferência Especial – LPTE, para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência […] os então inscritos e classificados em unidades prisionais de coordenadorias distintas, deverão manifestar, por meio de requerimento” […], descreve.

Segundo a publicação, os requerimentos deverão ser preenchidos, entregues e protocolados pelos servidores junto ao Núcleo de Pessoal, impreterivelmente, até às 18h do dia 15/4.

No caso dos servidores que já tenham três opções na LPT, o deferimento está condicionado à exclusão de uma opção, tendo em vista a impossibilidade de alteração do quantitativo já fixado, que são no máximo três. O servidor deverá procurar o Núcleo de Pessoal da unidade de classificação e providenciar a devida exclusão. Confira a publicação do DOE.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.