ASPs do CPP de Tremembé impedem entrada de mais de 7 quilos de drogas, além de celulares, carregadores e álcool

0
105

Os agentes de segurança penitenciária (ASP) do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Tremembé impediram a entrada de material ilícito, na madrugada de quinta-feira (30), lançado por quatro indivíduos.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), foram apreendidos 42 celulares com 57 carregadores portáteis, além de 6,545 quilos de maconha, 196 gramas de crack, 392 gramas de cocaína e duas garrafas com bebida alcoólica.

O fato ocorreu por volta de 1h20, quando agentes de escolta e vigilância penitenciária da torre avistaram homens suspeitos, usando roupas pretas, próximos ao alambrado da unidade.

Imediatamente foi solicitada presença da Polícia Militar e acionado o alarme do estabelecimento penal. Os homens saíram em fuga e abandonaram duas bolsas com o material ilícito próximo ao muro.

Tudo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e um Procedimento Disciplinar Apuratório (PDA) foi aberto pela unidade para a investigação do caso. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.