Assaltantes acabam detidos após tentar assaltar residência de agente penitenciário em Foz do Iguaçu

0
32

No inicio da noite do último sábado (18), por volta das 18h30, policiais militares do Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito (GOTAMOTRAN) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, foram acionados pela Central de Operações da Policia Militar (COPOM) para deslocarem-se até a rua Barra Velha, no Jardim Ipê, pois um agente penitenciário teria detido um elemento que teria participado de uma tentativa de roubo em sua residência, onde os assaltantes estariam utilizando um simulacro de pistola.

 

Com um dos envolvidos preso, o outro assaltante conseguiu fugir em uma motocicleta de cor azul, com placa de Foz do Iguaçu. Com informações da motocicleta utilizada na fuga, policiais militares da ROCAM localizaram o segundo envolvido, na região da Vila C.

 
Com a prisão dos dois assaltantes identificados como Luciano Oliveira, de 22 anos e Rogerio Rodrigues da Silva, de 18 anos.

 

Uma jovem identificada como Luana Taynara Lopes, de 18 anos, que se diz namorada de Rogério, tentou esconder a motocicleta usada na tentativa do roubo, acabou sendo detida e encaminhada a 6ª SDP para as devidas providências.

 

Fonte: CBN Foz

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.