Assembleia aprova contas do Sindasp

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, realizada na última quinta-feira (8), na Sede Estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente, aprovou as contas da Diretoria Executiva da instituição.

As contas refere-se ao primeiro ano de mandato da atual diretoria, que tem como presidente, Daniel Grandolfo, e como Tesoureiro Geral, José Cícero de Sousa. (Confira a diretoria completa).

A prestação de contas foi um compromisso assumido por Grandolfo em sua posse e tem por objetivo gerir o Sindasp-SP com base na transparência aos filiados.

Vale lembrar que, no site do Sindasp-SP, é possível verificar mensalmente a planilha de contas da instituição através de um sistema de consultas online.

O acesso é restrito aos filiados e para a utilização é necessário em primeiro lugar realizar um cadastro, preenchendo os seguintes campos para criar login e senha de acesso: código RS, CPF, e-mail e senha.

Na área restrita, além de ter acesso à planilha de prestação de contas e despesas do Sindasp-SP, o filiado poderá alterar seus dados cadastrais, acompanhar o andamento das ações da qual faz parte, verificar o quanto teve de gasto nos convênios e o valor total que será debitado em sua conta corrente.

O filiado também encontra na área restrita os modelos de procurações, declaração de pobreza e outros documentos para entrar com as ações que o Sindasp propõe.

“Tudo está à disposição dos filiados com a mais perfeita transparência. Pelo sistema, o filiado tem acesso total ao sindicato. Vale a pena se cadastrar”, disse o presidente.

O Sindasp-SP é pioneiro na criação deste sistema no Brasil. Assista ao vídeo explicativo.