Inicio Geral Assembleia aprova mudança de endereço da sede estadual do Sindasp

Assembleia aprova mudança de endereço da sede estadual do Sindasp

0

Conforme havia sido anunciado previamente, o Sindasp-SP realizou na tarde desta terça-feira (20) uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com o objetivo de discutir a mudança de endereço da sede estadual, bem como algumas alterações estatutárias.

A reunião, aberta pelo presidente Valdir Branquinho, ocorreu na sede da Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (AASPESP), em Presidente Prudente. A convocação foi publicada no jornal Agora SP, edição de sábado (17), bem como no site do sindicato. Branquinho solicitou ao secretário-geral, Cícero Félix, a leitura do edital publicado.

Após discussão e uso da palavra dos presentes, a assembleia votou e aprovou por unanimidade a mudança de endereço da sede estadual, que passará da Rua Pedro de Oliveira Costa, 64, Bosque, para a Rua Dr. Gurgel, 1225-2, centro, Presidente Prudente. A AGE decidiu não votar na reunião as alterações estatutárias que estavam previstas, deixando a discussão e votação para outra oportunidade.

 

Convocação:

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile