Inicio Geral Assembleia da categoria em Marília decide por greve, caso governo não atenda...

Assembleia da categoria em Marília decide por greve, caso governo não atenda pauta 2013

0

 

Cerca de 30 agentes de segurança penitenciária (ASP) participaram na tarde desta quinta-feira (6) da assembleia geral realizada pelo Sindasp-SP em frente à Penitenciária de Marília.

 

Com votação apertada, a assembleia votou por decretar greve geral no sistema penitenciário, a partir do dia 10 de março, caso o governo não atenda a pauta de reivindicação 2013 da categoria. O objetivo das assembleias é consultar os servidores para que todos opinem sobre a proposta de greve geral.

 

Essa foi a quarta do total de treze assembleias gerais de greve que serão realizadas em diversas regiões do Estado. As reuniões tiveram início no último dia 3 e finalizam no próximo dia 25.

 

“Quem decide e vota pela greve é a categoria e não o sindicato. Caso o governo não atenda nossa pauta e a categoria decida pela greve, em 10 de março o sistema penitenciário vai parar”, disse o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo.

 

Na semana passada, sexta-feira (31), Grandolfo esteve com o governador Geraldo Alckmin durante a inauguração do sistema de bloqueadores de telefonia celular na P2 de Venceslau e cobrou uma posição em relação à categoria. Alckmin disse ao presidente do Sindasp-SP que, entre essa semana e a próxima, entrará em com contato com presidente para convidá-lo para uma audiência no Palácio dos Bandeirantes.

 

No entanto, o Sindasp-SP permanecerá realizando as assembleias gerais normalmente para ouvir a categoria. Caso o governo chame para uma negociação, a proposta será apresentada em assembleia geral para a categoria.

 

 

 

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile