Assembleia do Sindasp em Andradina foi última da série realizada nas regionais

A última das Assembleias Regionais realizada pelo Sindasp-SP nesta série de 2012 ocorreu na  noite de ontem (quinta-feira, 27) em Andradina, na sede da instituição, com início às 19h.

No total foram oito Assembleias Regionais realizadas pelo Sindasp-SP, que proporcionou a participação da categoria na elaboração de um documento com propostas que deverão compor a pauta de reivindicação 2013. O documento está sendo preparado pelo Sindasp-SP, Sindcop e Sindaevp, instituições que representam os servidores penitenciários.

As Assembleias Regionais ocorreram de 17 a 27 de setembro. A concretização dos trabalhos será em 4 de outubro, na sede estadual em Presidente Prudente.

Além da participação dos servidores da região, esteve presente a Diretora Administrativa da Regional de Andradina, Regina Célia dos Santos, acompanhada de alguns diretores da regional, e do Primeiro Secretário da Diretoria Executiva, Gláucio Reinaldo M. Pereira.

Confira abaixo a tabela completa das datas em as Assembleias foram realizadas. O Sindasp-SP agradece à Força Sindical pelo apoio na realização das reuniões.

Clique na imagem e leia o edital de convocação: