Inicio Geral Assembleia em Ribeirão Preto vota por unanimidade em greve geral no sistema...

Assembleia em Ribeirão Preto vota por unanimidade em greve geral no sistema prisional

0

 

O Sindasp-SP realizou na noite de quarta-feira (12), em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto, a sétima das treze assembleias gerais de greve que ocorrem nas diversas regiões do Estado, de 3 a 25 de fevereiro. As assembleias têm o objetivo de consultar a categoria para que todos opinem sobre a proposta de greve geral.

 

Os mais de 60 servidores da região de Ribeirão Preto que estiveram presentes na assembleia votaram, por unanimidade, favoravelmente à greve no sistema prisional, que deverá ser decretada a partir do dia 10 de março, caso o governo não atenda as reivindicações da pauta 2013 da categoria.

 

A reunião foi aberta pelo presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, que falou sobre a negociação com o governo e destacou que aguarda ainda essa semana um posicionamento do governador Geraldo Alckmin, que prometeu uma audiência no Palácio dos Bandeirantes para discutir o assunto.

 

Nesta quinta-feira (13) a assembleia acontece em frente à Penitenciária I de São Vicente, às 18h30. “Contamos com a participação de todos os trabalhadores das unidades da Baixada”, disse o presidente do Sindasp-SP.

 

 

 

O sindicato permanecerá realizando as assembleias gerais e caso o governo chame para uma negociação, a proposta será apresentada em assembleia geral para que os servidores decidam se aceitam ou não a proposta.

 

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile