Assembleia em Taubaté vota por unanimidade em greve geral

0
20

 

 

Cerca de 50 agentes de segurança penitenciária (ASP) participaram na noite de quinta-feira (20) da assembleia geral realizada pelo Sindasp-SP em frente ao CDP de Taubaté. Alguns agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVP) também estiveram presentes.

 

Por unanimidade os servidores votaram favoravelmente por decretar greve geral no sistema penitenciário, a partir do dia 10 de março, caso o governo não atenda a pauta de reivindicações 2013 da categoria.

 

Essa foi a décima segunda assembleia geral de greve do total de quatorze que serão realizadas em diversas regiões do Estado. As reuniões tiveram início no último dia 3 e finalizam no próximo dia 25. Também ocorreram mais duas assembleias de iniciativa dos servidores realizadas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano e na Penitenciária de Iperó.

 

Restam ainda mais duas assembleias, em Itapetininga, no dia 24, às 20h, na quadra da AFUPI, e em Presidente Prudente, na sede estadual, no dia 25, às 19h30.

 

 

 

O sindicato orienta os servidores de todas as unidades prisionais para que comecem a realizar assembleias e se manifestem favoravelmente à greve geral para fortalecer o movimento. Qualquer dúvida sobre as assembleias podem ser sanadas mantendo contato com os diretores administrativos regionais nas sedes mais próximas das unidades.

 

 

No mês passado, durante a inauguração do sistema de bloqueadores de telefonia celular na P2 de Presidente Venceslau, Grandolfo encontrou com o governador Geraldo Alckmin e cobrou uma posição em relação à categoria. Alckmin disse ao presidente do Sindasp-SP que entraria em com contato para convidá-lo para uma audiência no Palácio dos Bandeirantes, no entanto, até o fechamento da reportagem o governo ainda não havia se manifestado.

 

 

 

Orientação: O sindicato orienta os servidores de todas as unidades prisionais para que realizem assembleias e se manifestem favoravelmente à greve geral para fortalecer o movimento. Qualquer dúvida sobre as assembleias podem ser sanadas mantendo contato com os diretores administrativos regionais nas sedes mais próximas das unidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.