A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para discutir a retomada da greve geral de 2014 no sistema penitenciário do Estado de São Paulo, a partir de 20/7, que seria realizada na noite desta quinta-feira (28), em Valparaíso, foi cancelada.
A informação é da Diretora Regional do Sindasp-SP em Andradina, Regina Célia. De acordo com a diretora, uma nova data já está sendo estudada e a reunião ocorrerá ainda na próxima semana.
Assim que for definida a nova data para a assembleia de Valparaíso, publicaremos no site do Sindasp-SP para a divulgação e conhecimento dos servidores daquela região.
No total serão realizadas 25 assembleias, tendo em vista que o governo não cumpriu o acordo por completo que foi firmado durante a greve de 2014.
Até o momento o governo não criou o Bônus de Resultado Penitenciário (BRP), que deveria ser concedido anualmente aos servidores e insiste em não arquivar todos os Processos Administrativos Disciplinares (PADs) contra servidores que participaram da greve em março do ano passado.