Assembleia que seria realizada hoje em Valparaíso é cancelada e nova data será marcada

0
25

 

 

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para discutir a retomada da greve geral de 2014 no sistema penitenciário do Estado de São Paulo, a partir de 20/7, que seria realizada na noite desta quinta-feira (28), em Valparaíso, foi cancelada.

 

A informação é da Diretora Regional do Sindasp-SP em Andradina, Regina Célia. De acordo com a diretora, uma nova data já está sendo estudada e a reunião ocorrerá ainda na próxima semana.

 

Assim que for definida a nova data para a assembleia de Valparaíso, publicaremos no site do Sindasp-SP para a divulgação e conhecimento dos servidores daquela região.

 

No total serão realizadas 25 assembleias, tendo em vista que o governo não cumpriu o acordo por completo que foi firmado durante a greve de 2014.

 

Até o momento o governo não criou o Bônus de Resultado Penitenciário (BRP), que deveria ser concedido anualmente aos servidores e insiste em não arquivar todos os Processos Administrativos Disciplinares (PADs) contra servidores que participaram da greve em março do ano passado. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.