Assembleia Regional do Sindasp em S. J. do Rio Preto foi um sucesso

0
25

 

O Sindasp-SP realizou na noite de ontem (segunda-feira, 24) mais uma Assembleia Regional nas unidades prisionais do Estado. Desta vez a reunião foi ocorreu em São José do Rio Preto, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Javert de Andrade”.

 

 

As Assembleias Regionais da categoria dentro das unidades prisionais é uma novidade implantada pelo Sindasp-SP e tem a autorização da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) para ocorrerem.

 

A reunião ocorreu na saída do plantão dos servidores e contou a participação do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e dos diretores Gilmar Pereira de Oliveira (Diretor Sócio-cultural), Gláucio Reinaldo M. Pereira (Primeiro Secretário), Celso Luis Antoniel (Diretor de Segurança Trabalho) e Carlos Alberto B. Peretti (Suplente da Diretoria de Saúde).

 

Também marcaram presença o Diretor Administrativo da Regional de S. J. do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues, o Secretário da Regional, Nelson Barbosa da Silva Junior, e o Tesoureiro da Regional, José Augusto A. Medina. Os diretores foram os responsáveis pela organização da Assembleia naquela região. O Diretor de Segurança e Disciplina do CPP, Efreem de Lima, também participou da Assembleia.

 

 

O presidente Daniel Grandolfo abriu a reunião agradecendo a presença de todos e falando sobre a importância da participação da categoria nas Assembleias Regionais. “É muito importante realizarmos as assembleias em cada região. Fazemos questão de irmos até as unidades para estarmos bem perto dos servidores e sabermos o que cada um acredita que é fundamental cobrarmos do governo. Nosso objetivo é melhorar o exercício das nossas atividades nas unidades prisionais, bem como, conquistar melhores condições salariais e os direitos que muitas vezes nos são negados”, disse o presidente.

 

Os participantes discutiram problemas que envolvem a categoria e apresentaram propostas que deverão compor o documento único da pauta de reivindicação 2013, que está sendo preparado pelo Sindasp-SP, Sindcop e Sindaevp, instituições que representam os servidores penitenciários.

 

 

Apesar da boa participação das Assembleias Regionais, Grandolfo lembra que é necessário que os servidores se conscientizem ainda mais, para que haja um maior número de participantes durante as reuniões. “Quanto mais servidores participarem, melhor, pois mais propostas surgirão, e juntos, seremos sempre mais fortes”, finalizou o presidente.

 

O Sindasp-SP agradece à Força Sindical pelo apoio na realização das Assembleias Regionais. Nesta terça-feira (25) a Assembleia Regional ocorre em Presidente Venceslau, na Sede Regional do Sindasp-SP.  A concretização dos trabalhos será em 4 de outubro, na sede estadual em presidente Prudente. Confira abaixo a tabela das datas restantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.