Assembleias para colher propostas da pauta 2014 estão confirmadas em todas as regionais (confirme datas, locais e horários)

0
35

 

 

Com o objetivo de ouvir a categoria e colher propostas para elaborar a pauta de reivindicações 2014 dos agentes de segurança penitenciária (ASP), o Sindasp-SP convoca assembleias regionais que resultarão na elaboração do documento oficial que representará a vontade dos servidores.

 

As assembleias ocorrerão nas regiões onde estão localizadas as sedes regionais do Sindasp-SP, entre os dias 31/3 e 4/4, nos locais, dias e horários definidos pelo Diretor Administrativo Regional de cada sede. A maioria das reuniões será realizada em frente às unidades prisionais, com exceção de Presidente Prudente, Presidente Venceslau e São Paulo, que serão nas sedes do sindicato. Na tabela abaixo, onde o local aponta o nome da unidade, a assembleia ocorrerá sempre na frente da mesma. 

 

 

As reivindicações da pauta 2014 começam a ser analisadas após a desgastante luta de 14 meses pelas conquistas da pauta 2013, que culminou com a greve de 15 dias da categoria.

 

Conforme as negociações tratadas durante a greve, ficou acordado que o governo deverá receber a categoria no prazo de até 30 dias, o que se for cumprido, será até 26/4/2014.

 

No dia 8/4, está marcada uma reunião com as Diretorias Executiva e Regionais do Sindasp-SP, às 19h, na sede estadual em Presidente Prudente. Todos os delegados das unidades também poderão participar. Na reunião, os diretores regionais deverão apresentar as propostas colhidas em suas regiões e em seguida será realizada uma edição, juntando propostas semelhantes, com o objetivo de elaborar a pauta oficial 2014 da categoria.

 

Qualquer unidade pode apresentar sugestões: Caso alguma unidade prisional também queira realizar assembleia para sugerir propostas, basta apenas comunicar o diretor da sede regional do Sindasp-SP mais próxima e depois enviar as mesmas para que o diretor as apresente na reunião do dia 8.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.