(atualizada 4/4) – Jurídico do Sindasp ingressará com habeas corpus para arquivar boletins de ocorrência registrados por diretores de unidades durante a greve

0
23

 

(atualizada, sexta-feira 4/4/2014)

O chefe do Departamento Jurídico do Sindasp-SP, o advogado Jelimar Salvador, prepara um habeas corpus para ingressar na Justiça, pedindo o arquivamento de todos os boletins de ocorrência registrados contra servidores durante o período de greve.

 

Os boletins foram registrados por diversos diretores de unidades prisionais. O advogado decidiu que o habeas corpus será ingressado individualmente. Todos os agentes de segurança penitenciária (ASP) que tiveram o nome registrado em boletim de ocorrência deverão procurar a sede regional mais próxima para ser atendido pelo Departamento Jurídico. É necessário apresentar uma cópia do boletim.

 

Sindicâncias: já em relação às sindicâncias, na tarde de quarta-feira (2) o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, protocolou um ofício junto ao secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, requerendo que o acordo firmado durante as negociações de greve seja cumprido e as sindicâncias abertas contra servidores sejam arquivadas. Leia a reportagem completa sobre o assunto…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.