Batalhão de Choque da PM presta homenagem ao Secretário da SAP

Lourival Gomes foi condecorado com a medalha “Batalhão de Expedicionários Paulistas”

O Secretário da Administração Penitenciária (SAP), Lourival Gomes foi homenageado no 78º Aniversário do 2º Batalhão de Polícia de Choque com a medalha de honra, em cerimônia que aconteceu às 10h do dia 4/5.

O chefe da Pasta recebeu a medalha “Batalhão de Expedicionários Paulistas”, honraria entregue a personalidades civis e militares, instituições públicas e particulares que colaboram com o Segundo Batalhão de Polícia de Choque e, consequentemente, com a Polícia Militar de São Paulo em sua missão de proporcionar paz e tranquilidade à população do Estado.

Outros dois funcionários da Administração Penitenciária também receberam a láurea: o Coordenador Regional dos Presídios da Região Oeste do Estado, Roberto Medina e o Agente de Segurança Penitenciária (ASP), Rodrigo Santos Andrade, que também é responsável pela Diretoria do Grupo Regional de Ação, Movimentação e Informações Carcerárias, da mesma Coordenadoria.

Fonte: SAP