Boletim das apreensões efetuadas pelos agentes de segurança penitenciária

0
8

De 01/08/2024 a 09/08/2024
No dia 4 de agosto, duas mulheres foram flagradas com drogas durante a revista de visitantes no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos” de Taubaté.

Ambas admitiram portar entorpecentes escondidos em seus corpos e voluntariamente entregaram os invólucros contendo maconha.

Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto:
No dia 3 de agosto a esposa de um detento foi flagrada tentando entrar na unidade com uma porção de substância semelhante à maconha e um mini celular.

Penitenciária II de Mirandópolis:
No dia 4 de agosto, uma mulher foi detida ao tentar entrar na unidade com 62 gramas de uma substância esverdeada, supostamente maconha. A irregularidade foi detectada durante a revista pelo escâner corporal.
Penitenciária 1 “Dr. Geraldo de Andrade Vieira” de São Vicente: No dia 3 Agentes Penitenciários encontraram cerca de 106 gramas de maconha escondidas em doces trazidos pela companheira de um detento.

Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin” de Mongaguá: No dia 3 uma mulher de 26 anos foi flagrada pelo escâner corporal tentando entrar com 142 gramas de cocaína e 48 gramas de haxixe escondidos em seu corpo.

Capital: No dia 1º de agosto, no Centro de Detenção Provisória II “ASP Willians Nogueira”, correspondência enviada pela avó de um detento continha 73 trouxas de substância esverdeada (aparentando ser maconha), pesando aproximadamente 160 gramas Benjamin”

Parelheiros: No dia 4 de agosto, na Penitenciária “ASP Joaquim Fonseca Lopes “, a mãe de um preso foi flagrada com dois invólucros plásticos contendo aproximadamente 191,9 gramas de substância esbranquiçada (análoga à cocaína) escondidos em sua vestimenta íntima.

Itapecerica da Serra: No dia 4 de agosto, no Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino”, a mãe de um detento foi surpreendida com um invólucro contendo aproximadamente 29 gramas de substância esverdeada (semelhante à maconha) camuflada no cós da calça.

Penitenciária de Ribeirão Preto No dia 4 de agosto, a esposa de um detento foi flagrada com 19 gramas de maconha escondida no corpo. A descoberta foi feita através de um escâner corporal durante o procedimento de revista.

Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Nayan Xavier Ribeiro”: No dia 7 de agosto, em dois casos separados, familiares de detentos enviaram maconha via correspondência aos presos.

Todos os envolvidos nas ocorrências foram conduzidos para as delegacias de polícia próximas das Unidades Prisionais para registro de boletim de ocorrência e outros procedimentos legais de praxe. Foram abertas apurações sobre fatos e os visitantes foram suspensas do rol de visitas.

SAP – SINDASP – José Carlos de Oliveira – Kako

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.