Cabral, filiado do Sindasp, sagrou-se vice-campeão brasileiro de karatê tradicional neste final de semana

O atleta e agente de segurança penitenciária (ASP), Cesar Fagundes Cabral, filiado ao Sindasp-SP, conquistou neste final de semana o título de vice-campeão no “XXX Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional”, realizado em São Paulo.

O Sindasp-SP parabeniza o ASP por mais essa conquista, entre tantas outras em sua carreira de atleta. Cabral sempre faz questão de destacar que é agente penitenciário e que representa sua categoria. Cabral trabalha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto e também é membro do valoroso Grupo de Intervenção Rápida (GIR). O ASP é considerado um atleta de elite e que tem sua rotina diária dividida entre treinos e sua profissão de agente penitenciário.

No último mês de junho, Cabral foi vice-campeão individual da 7ª edição do Campeonato Sul Sudeste de Karatê Tradicional, realizada no Rio de Janeiro. Entre seus títulos, Cabral é tricampeão Paulista, vice-campeão Pan-Americano e campeão brasileiro de Karatê-Do Tradicional. O ASP também já representou o Brasil no Mundial da JKA no Japão, berço do Karatê.