Cachorro morre em Praia Grande após ser atropelado duas vezes e motorista foge

0
116

Depois de atingir o animal, condutor, um policial penal, voltou de marcha ré e o atropelou novamente. Câmeras registraram ação

Um carro atropelou um cachorro duas vezes, resultando na morte do animal, neste sábado (31), em Praia Grande. No vídeo obtido por A Tribuna, é possível ver o momento em que o veículo passa por cima do cão e, em seguida, o motorista retorna pelo mesmo caminho e esmaga o corpo do animal com as rodas traseiras novamente.

Segundo apurado por A Tribuna, o tutor do cachorro está doente e internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Santos. Diante disso, uma vizinha cuidava do cãozinho e deixava-o sair três vezes por dia, como sempre foi acostumado, pois morava na região há mais de 8 anos.

A sobrinha do tutor, que preferiu não ser identificada por questões de segurança, acredita que o atropelamento foi proposital. “Ele (cachorro), estava no meio da quadra, dava pra ver bem. Se o motorista quisesse evitar, dava para ter evitado”.

“A gente sempre soltou ele para dar uma voltinha no quarteirão porque sempre foi algo calmo e tranquilo, nunca tivemos problemas. Toda a vizinhança conhece ele (cachorro), e quando viram, pegaram um pano e levaram ele para casa, mas já estava morto”.

A jovem estava com o tio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Santos quando recebeu a ligação informando o ocorrido. “Me mandaram o vídeo de uma câmera na rua. Uma moça me falou que viu (o ocorrido), e que o carro não estava em uma velocidade tranquila, teria que reduzir ali”.

“Ele (cachorro) não latia, não fazia escândalo nem nada, não dava para ter raiva ou ser algum conhecido que fez isso”, reflete.

A família registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia da ocorrência, no 1º Distrito Policial (DP) de Praia Grande. O suspeito de ser o autor do atropelamento seria um Policial Penal, segundo informou a Secretaria de Segurança e a imprensa local e o caso segue sendo investigado.

A Tribuna

Foto – Cachorro saia para passear tranquilamente três vezes por dia e era conhecido pela vizinhança (Reprodução)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.