Inicio Geral Câmara Municipal de Osvaldo Cruz envia ao Governo moção de apoio à...

Câmara Municipal de Osvaldo Cruz envia ao Governo moção de apoio à pauta unificada 2013 da categoria

0

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

Em sessão realizada na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz no último dia 3 de maio, os vereadores declararam apoio à aprovação da pauta unificada 2013 de reivindicação da categoria apresentada ao governador do estado, Geraldo Alckmin, pelo Sindasp-SP e Sindcop.

 

Pastor Charles, idealizador da moção.

 

A moção foi encabeçada pelo Agente de Segurança Penitenciária, filiado ao Sindasp-SP e vereador Charles Ribeiro de Moraes, o Pastor Charles, e assinada pelos também vereadores Adenilson Aparecido Barbosa, Adilson Bras Ballardini, Adilson Edson Mathias, Álvaro A. T. Bellini, Antonio A. Rocha, Airton de Souza, Vera Lúcia Alves, Gerson Credendio, Nelson Silva, Homero Silles, Paulo Roberto Benito e Pedro de Souza Brito.

 

No documento, é expresso o apoio à categoria, como forma de reconhecimento ao grande trabalho exercido pelos agentes nas unidades prisionais de todo o estado.

 

“Trata-se de profissionais de altíssima qualidade que servem o governo e a sociedade com brilhantismo, arriscando diariamente suas vidas a favor da segurança os presídios, quase sempre superlotados, insalubres e de altíssimo stress, sofrendo ameaças e por muitas vezes agressões, o que exige muito de sua capacidade”, diz o documento.

 

O apoio vem a calhar, justamente quando o Sindasp-SP se prepara para a reivindicação pelo não atendimento a pauta pelo governador do estado. O manifesto acontece no próximo dia 11, no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), as 14h.

 

Confira o documento na íntegra:

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile