Inicio Geral Câmara Municipal de Rio Preto prepara moção de apoio à pauta unificada...

Câmara Municipal de Rio Preto prepara moção de apoio à pauta unificada 2013 da categoria

0

 

A pedido do Diretor Administrativo Regional do Sindasp-SP em São José do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues, a Câmara Municipal prepara uma moção com a finalidade de apoiar a pauta unificada 2013 da categoria junto à negociação salarial com governo do Estado de São Paulo.

 

O documento foi elaborado pela vereadora Celi Regina da Cruz (PT). A sessão da Câmara será realizada no dia 23/07, a partir das 16h30.

 

     Vereadora de S. J. do Rio Preto, Celi Regina da Cruz (PT)     

 

A moção descreve que “o trabalho exercido pelos agentes é de alta tensão, stress e grandes responsabilidades, pois devem estar sempre preparados para quaisquer imprevistos, além das tarefas que já assumem”. Relata ainda que, “na maioria das vezes, os agentes penitenciários colocam suas vidas em risco para zelar pela tranquilidade e segurança da própria sociedade”.

 

Convite aos servidores: o Diretor Administrativo Regional do Sindasp-SP em São José do Rio Preto convida todos os servidores a participarem da sessão solene em que a moção será apreciada pelos nobres vereadores.

 

Sindasp-SP na Tribuna: na sessão de 13/8, a Câmara de Rio Preto concederá 10 minutos ao Sindasp-SP para falar sobre o trabalho do sindicato e os problemas da categoria. Também neste dia, os servidores estão convidados a apreciarem a sessão.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile