Inicio Geral Câmara Municipal de Santo Anastácio se junta ao Sindasp contra a privatização...

Câmara Municipal de Santo Anastácio se junta ao Sindasp contra a privatização do Iamspe

0

 

Colaborou com a reportagem Gian Nascimento

 

A Câmara Municipal de Santo Anastácio, em sessão ordinária realizada no último dia 1º, aprovou por unanimidade o requerimento Nº097/2013 que tem por intuito dar apoio a luta do Sindasp-SP contra a privatização do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) Francisco Morato e do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público (Iamspe).

 

De acordo com o requerimento, as entidades associativas e sindicais, comissões regionais e municipais que formam a plenária de entidades constituintes da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Iamspe, estão se mobilizando contra as articulações do Governo de São Paulo com empresas interessadas em realizar Parcerias Público-Privadas (PPPs).

 

“Não podemos perder as conquistas realizadas pela Comissão Consultiva Mista que vem trabalhando para melhorar o atendimento aos usuários deste serviço médico. O Iamspe tem plenas condições de prestar o atendimento médico-ambulatorial aos servidores, dependentes e agregados e defendemos que o Governo de São Paulo deve contribuir com recursos e não ver na terceirização uma solução para a cura dos males”, descreve o documento.

 

 Estamos na luta!

 

O Sindasp-SP segue se manifestando contra a privatização do instituto. No último dia 10, os diretores Carlos Pretti (Suplente de Saúde) e Donizete Rodrigues (Administrativo da sede Regional de S. J. do Rio Preto) participaram da audiência pública da Frente Parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), visando discutir e manifestar contra as PPPs estudadas pelo Governo de São Paulo.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile