Candidato a presidente do Sifuspesp pede reunião com Executiva do Sindasp

O candidato da chapa 2, “União na luta”, que concorre ao cargo de presidente nas eleições 2013 do Sifuspesp, Jenis de Andrade, representando sua diretoria, entrou em contato com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e solicitou uma reunião com a Diretoria Executiva.

A reunião ocorre na próxima quarta-feira (20), às 19h30, na Sede Estadual do Sindasp-SP, em presidente Prudente. De acordo com Grandolfo, o candidato do Sifuspesp pretende fazer uma proposta à Diretoria Executiva do Sindasp-SP.

Grandolfo convoca as Diretorias Executiva e Regionais para participarem da reunião.

A chapa 2, conforme ela mesma se intitula, é grupo de oposição a atual diretoria. A chapa é formada por 71 membros que representam 49 unidades prisionais.

A chapa depende ainda da aprovação da Comissão Eleitoral para concorrer à eleição. “A documentação apresentada está sob análise da Comissão Eleitoral que, se encontrar alguma desconformidade, notificará a Chapa 2 para as necessárias regularizações no prazo de 5 dias úteis”, descreve o candidato a presidente do Sifuspesp.