Capacitação de agentes prisionais é adiada para 22 de junho

Coordenadoria de Ensino Penitenciário da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), adiou o início do curso de Capacitação e Formação Continuada dos Profissionais que atuam no Sistema Prisional de Mato Grosso, no Pólo da Baixada Cuiabana, para o dia 22 de junho. O motivo é a realização da 1ª Conferência Estadual de Segurança Pública, que acontece nos dias 18 a 20 de junho, mesmo período em que seriam ministrados os cursos para a primeira turma da capacitação.

As novas datas de realização do curso serão de 22 a 26 de junho para a primeira turma, e de 29 de junho a 3 de julho para a segunda turma.

São 400 vagas no curso para atender servidores que atuam em unidades prisionais. Grande Cuiabá, Santo Antônio do Leverger, Chapada dos Guimarães, Poconé, Rosário Oeste e Nobres deverão ser contemplados pelo curso. A carga horária é de 40 horas/aula, de segunda a sexta-feira.

O curso é uma realização da Fundação Nova Chance, por meio da Coordenadoria de Ensino Penitenciário. Mais informações pelo telefone (65) 3613 8623.

Fonte: O Documento
__________________