Inicio Geral Capitão Derrite e Sindasp-SP estão junto para que o direito dos policiais...

Capitão Derrite e Sindasp-SP estão junto para que o direito dos policiais penais sejam feitos de forma correta

0

O Deputado Federal Capitão Derrite, que está junto com o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policia Penal (Sindasp-SP), argumentou na tarde da sexta-feira (11), ao saber que a SAP fez uma pesquisa com a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo querendo saber se os policiais penais de SP poderiam ser beneficiados pela PLP191.

Logo de prontidão o Deputado Federal confirmou, “com toda certeza fazem jus”, pelo fato de que os policiais penais do Estado de São Paulo já serem reconhecidos e é direito deles fazerem parte da PLP191 e da PLP150.

Por fim, o Capitão Derrite confirmou estar ao lado do Sindasp-SP e dos Policiais Penais de SP, podendo contar com ele de que a luta jamais vai parar em prol de melhorias para os amigos de categoria e para uma melhor visibilidade aos policiais penais que ainda vem sofrendo por conta da SAP e do Governador que se comprometem a melhorar, mas os cortes vem mostrando uma realidade diferente.

O Sindasp-SP, juntamente, com o Capitão Derrite afirma que, para essa e outras lutas que vão ter para melhorar a categoria dos Policiais Penais, estarão sempre presente na linha de frente dessa batalha.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile