Carta ao Superintendente do Iamspe

Ilustríssimo Senhor Superintendente do IAMSPE

Dr. Latif Abraão Júnior

Nós, usuários do IAMSPE, vimos por meio deste, respeitosamente, requerer o comparecimento de Vossa Senhoria à Audiência Pública que será realizada no Auditório Paulo Kobaiashi na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no dia 30 de outubro de 2014, às 15h, para apresentar a prestação de contas do IAMSPE.

Foi de comum acordo dos presentes na última reunião da CCM (Comissão Consultiva Mista), realizada no dia 25 de setembro, que instalássemos a referida Audiência devido a inúmeras denúncias expostas pelos Sindicatos que representam as categorias do funcionalismo público.

Exigimos, em primeiro lugar, que sejam apresentados os contratos dos credenciamentos efetuados e que seja esclarecido como são gerenciados, porque constatamos que os atendimentos são afetados pela insuficiência do repasse mensal. Por que isso ocorre, uma vez que fomos informados que “dinheiro não é problema”? Os credenciados não podem restringir o agendamento de consultas quando a verba chegar ao fim!

Exigimos, de igual maneira, que a prestação de contas do IAMSPE seja publicada mensalmente em documentos detalhados e claros para garantir a transparência de todo o processo, desde o credenciamento até o funcionamento da nossa rede de saúde.

Santo André, 21 de outubro de 2014,

Comissão Consultiva Mista do IAMSPE –