Inicio Geral Categoria poderá ter redução de classes nos próximos dias

Categoria poderá ter redução de classes nos próximos dias

0

 

 

Depois de uma semana inteira de reuniões capital Paulista com representantes oficiais do governo, o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, retornou a Presidente Prudente com boas expectativas à categoria em relação a pauta de reivindicações 2013.

 

As reuniões foram intermediadas pelo presidente nacional da Força Sindical e deputado federal, Paulo Pereira, o Paulinho da Força. O deputado e sindicalista tem sido o grande articulador das negociações referentes à pauta 2013 da categoria. Paulinho esteve pessoalmente com o governador e entregou um ofício pedindo que o governador que receba o presidente do Sindasp-SP e atenda as reivindicações dos servidores penitenciários.

 

Na manhã desta sexta-feira (30), Paulinho manteve contato com Grandolfo e informou que há grandes possibilidades de que o governo conceda a redução de classes.

 

“Por intermédio do Paulinho tivemos diversas reuniões de negociação com o governo e há grandes possibilidades de tenhamos a redução das classes da categoria. Nos próximos dias poderemos obter uma resposta positiva de Alckmin”, disse o presidente Grandolfo.

 

Desde 21/02/2013, quando a pauta foi protocolada em mãos ao governador, que Grandolfo tem mantido contato com representantes do governo para tratar da negociação salarial e cobrar de Alckmin.

 

A redução das classes poderá ser a grande novidade para a categoria e deverá de fato ocorrer nos próximos dias. “Pedimos mais um pouco de paciência aos servidores, estamos trabalhando junto ao governo e buscando o melhor para a categoria, sempre com o apoio do Paulinho da Força”, finalizou Grandolfo.

 

A qualquer momento poderemos publicar novas informações.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile