Categoria sabatina presidente do Sindasp

Os agentes de segurança penitenciária (ASP) foram convidados para participar de uma sabatina com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo. A iniciativa foi do próprio presidente, que se colocou à disposição para discutir qualquer assunto ligado ao sindicato ou à categoria. A reunião aconteceu no último dia 21, às 19h, na Sede Regional do Sindasp-SP da Capital, conforme divulgado anteriormente no site do sindicato.

O encontro foi gravado e apesar de Grandolfo ter se colocado à disposição e divulgado o convite para a participação da categoria, apenas um pequeno grupo compareceu. A pedido dos próprios servidores, eles não aparecem nas imagens. O Sindasp-SP respeita a posição dos servidores e as imagens foram editadas, cortando as aparições dos presentes. “Me coloquei à disposição e respondi a todos os questionamentos feitos por aqueles que estiveram na Sede Regional do Sindasp-SP na Capital”, destacou Grandolfo.

O vídeo foi dividido em três partes para facilitar o envio dos arquivos. No total são 1h45min.65seg. de gravação disponível a quem quiser assistir. Vale lembrar que as diferenças de áudio e imagens se deram pelo fato de terem sido colhidas de equipamentos diferentes, entre câmeras digitais, filmadoras e celulares.

De acordo com Grandolfo, ele tomou a decisão convidar os servidores para essa sabatina pelo fato de que muitas calúnias têm sido ditas a seu respeito no grupo “Greve Geral” da rede social Facebook. “Constantemente calúnias e mentiras são criadas a meu respeito, como por exemplo, que vendemos a greve de 2014”, ressaltou o presidente.

Ao final do encontro, os participantes ficaram plenamente satisfeitos com as respostas de Grandolfo, tanto, que agraderam a postura, disponibilidade e atitude do presidente em se colocar à disposição para responder aos questionamentos. Assista aos vídeos.

Parte 1

Parte 2