CCM do Iamspe organiza manifestação em defesa do Hospital do Servidor Público Estadual e Sindasp estará presente

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (estagiário da Assessoria de Imprensa)

A Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) realiza na próxima quinta-feira (27), em São Paulo, uma manifestação em defesa do Hospital do Servidor Público Estadual.

O ato, programado para começar às 11h, em frente ao prédio dos ambulatórios – na rua Borges Lagoa, número 770 – faz parte da pauta programada para a 302º reunião ordinária da CCM.

Serão reivindicadas durante a manifestação a continuação das obras no Hospital, que estão paradas e comprometem 50% dos serviços oferecidos, e o repasse anual de 2% do governo ao Iamspe. De acordo com a Comissão, a contribuição vem sendo descontada normalmente dos servidores e agregados do Instituto e o repasse não acontece.

Sindasp estará presente

Estarão representando o Sindasp-SP no ato o tesoureiro geral, José Cícero de Sousa, o suplente de Saúde, Carlos Alberto Peretti, e o delegado do sindicato na penitenciária de Presidente Prudente, Alex Teixeira Brandão.

Os sindicalistas convocam toda a categoria dos agentes de segurança penitenciária para que estejam presentes. “Temos que lutar por nossos direitos. O desconto acontece todos os meses e ainda assim não podemos usufruir do nosso Hospital, nem contar com condições básicas de atendimento”, afirma Peretti.

O que: Manifestação em defesa do Hospital do Servidor Público Estadual

Quando: na próxima quinta-feira (27), às 11h

Onde: em frente ao prédio dos ambulatórios – na rua Borges Lagoa, número 770, em São Paulo