CCM-Iamspe realizará Encontro Estadual na Alesp com Sessão Solene pelos 30 anos

Nos dias 17 e 18 de novembro, a Comissão Consultiva Mista do Iamspe, Plenária de Entidades do Funcionalismo que milita em prol do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual realizará, em conjunto com a Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe, seu XI Encontro Estadual, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Intitulado “Por um Iamspe ainda melhor e para todos os seus usuários”, o evento chega ao seu 11º ano, já sendo uma referência no trabalho desenvolvido pela Comissão ao longo do ano e traçando perspectivas para o futuro.

Neste ano especialmente, haverá, no primeiro dia, uma Sessão Solene no Plenário Juscelino Kubitschek para comemorar os 30 anos da CCM IAMSPE completados em 2014. O evento terá homenagens a servidores importantes na história da Comissão.

O restante do evento contará com palestras sobre saúde, temas relacionados ao IAMSPE e ao Hospital do Servidor Público Estadual – Francisco Morato de Oliveira e será encerrado com uma Carta do XI Encontro, documento que todo ano, a CCM aprova ao final do evento e depois distribui às autoridades, com os principais intentos dos representantes.

A participação do evento é condicionada à inscrição prévia por representantes do funcionalismo designados por suas entidades representativas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4573-8940.

Acompanhe a programação

1º DIA – 17/11/2014 – segunda-feira – Plenário Juscelino Kubitschek

Mestra de Cerimônias: Victoria Frugoli, secretária geral da Aspal (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo)

10h – Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da Comissão Consultiva Mista do IAMSPE

Convidados:

Geraldo Alckmin – Governador do Estado de São Paulo

Waldemir Aparício Caputo – Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo

Samuel Moreira – Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Marco Aurélio de Souza – Vice-Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do IAMSPE

Latif Abrão Júnior – Superintendente do IAMSPE

Sylvio Micelli – Presidente Estadual da Comissão Consultiva Mista do IAMSPE

Durante a Sessão Solene serão feitas homenagens aos ex-presidentes da Comissão Consultiva Mista, na seguinte ordem:

a)    Prof. Décio Grisi

b)    Prof. Osvaldo Pio Soares

c)    Profa. Juracy Pereira Loconte (in memoriam)

d)    Profa. Maria Walneide Ribeiro de Oliveira Romano

e)    Profa. Maria Antonia de Oliveira Vedovato

f)     Prof. Marcos Francisco Alves

12h30 – Intervalo para o Almoço

1º DIA – 17/11/2014 – segunda-feira – Plenário Paulo Kobayashi

13h30 – Aprovação do Regimento do XI Encontro Estadual da CCM IAMSPE “Por um Iamspe ainda melhor e para todos os seus usuários”

14h – Painel I: “Posturas para o paciente com sequela de AVC e outras doenças neurológicas”

Apresentação:

Dr. Fernando Campos Gomes Pinto, escritor e neurologista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP – HCFMUSP – Participante efetivo do programa Encontro com Fátima Bernardes às terças-feiras.

Cintia Lessa Lima Cancellier, escritora e fisioterapeuta do Hospital do Servidor Público Estadual – Francisco Morato de Oliveira

Mediadoras: Célia Regina Palma Martins, coordenadora da Capital da CCM IAMSPE e Rosalina Chinone, coordenadora da Grande São Paulo da CCM IAMSPE

14h45 – Debates

15h30 – Painel II: “Serviço de Buco-Maxilo Facial do HSPE. Saiba como usar mais este serviço”

Apresentação: Prof. Dr. Fernando Regioli, Cirurgião-Dentista do Hospital do Servidor Público Estadual – Francisco Morato de Oliveira

Mediadores: José Luiz Moreno Prado Leite, 1º vice-presidente da CCM IAMSPE e Maria Antonia de Oliveira Vedovato, coordenadora da Grande São Paulo da CCM IAMSPE

16h15 – Debates

16h45 – Café de encerramento do primeiro dia

2º DIA – 18/11/2014 – terça-feira – Auditório Franco Montoro

09h – Café

09h30 – Painel III: “A Integridade do Servidor Público com foco na Preparação para Aposentadoria” – Programa Nova Etapa da Afpesp

Apresentação: Profa. Dra. Thais Helena Costa, Vice-Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP)

Mediadoras: Idenilde Almeida Conceição, coordenadora do Interior da CCM IAMSPE e Maria da Guarda Rocha, coordenadora da Capital da CCM IAMSPE

10h15 – Debates

10h45 – Painel IV: “Uma avaliação da gestão do IAMSPE – 2008/2014”

Apresentação: Dr. Latif Abrão Júnior, Superintendente do IAMSPE

Mediadores: João Elísio Fonseca, 2º vice-presidente da CCM IAMSPE e Guilherme Coelho de Souza Nascimento, coordenador do Litoral da CCM IAMSPE

11h30 – Debates

13h – Intervalo para o Almoço

14h30 – Apresentação, para aprovação, da Carta do XI Encontro Estadual da CCM IAMSPE “Por um Iamspe ainda melhor e para todos os seus usuários”

Apresentação: Sylvio Micelli, Presidente Estadual da CCM-IAMSPE

Mediadores: Luiz da Silva Filho, coordenador do Interior da CCM IAMSPE e Jupyra Dias de Campos Junqueira, coordenadora do Litoral da CCM IAMSPE

Uma “carta-guia” será distribuída no começo do Encontro para facilitar as discussões

16h00 – Encerramento e distribuição de certificados

Os certificados de participação só serão distribuídos no final do evento

16h30 – Café de encerramento do segundo dia

Obs.: Tendo em vista que este encontro será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a transcrição dos trabalhos na íntegra, terá validade como relatório final do Encontro.

Fonte: CCM