CDP de Suzano premia servidores de destaque

0
14

 

 

Um Agente de Segurança Penitenciária e um motorista do Centro de Detenção Provisória (CPP) de Suzano são merecedores do título nota 10. Robson Check dos Santos e Otávio Fernando da Silva Mayer, respectivamente, foram premiados como os melhores servidores da unidade prisional. Ambos foram destaques na categoria assiduidade e pontualidade no ano de 2015 por meio do projeto “Quem não falta, ganha”.

 

Em sua sexta edição, o projeto acompanhou minuciosamente a frequência dos servidores no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015. A ideia é reconhecer a dedicação e o compromisso dos servidores que menos se ausentam do serviço e, com isso, entusiasmar os demais, além de mostrar o bom exemplo para a coletividade.

 

Para o monitoramento e a análise da frequência dos servidores, o núcleo de pessoal da unidade foi responsável pela elaboração de relatório pormenorizado que identificou os mais assíduos – o plantonista e o diarista premiados registraram 100% de frequência no trabalho no período analisado.

 

“Resolvemos manter o projeto por todos esses anos por entendermos que a iniciativa é bastante interessante, tendo em vista a possibilidade de redução das faltas dos servidores ao expediente de trabalho, o que contribui diretamente para a realização das atividades diárias da unidade”, explica o diretor do CDP de Suzano, Pedro Pataro Junior.

 

Replicada no CDP de Suzano desde 2010, a iniciativa tem como inspiração o modelo bem sucedido da Penitenciária de Tupi Paulista.

 

Reconhecimento

 

A unidade também promoveu a segunda edição do “Prêmio Servidor Destaque do Ano” que elegeu por votação dos próprios servidores, aquele profissional que mais se destacou ao longo de 2015.

 

Para a votação, os colegas levaram em consideração as atitudes proativas, o desempenho exemplar das funções, a dedicação e o espírito de equipe. Servidor no CDP de Suzano desde 2007, o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, Denilson da Fonseca Lima foi o escolhido da vez.

 

A premiação

 

A entrega dos diplomas aos premiados ocorreu na manhã do dia 17 de fevereiro e contou com a presença dos diretores da unidade prisional. Os servidores também receberam simbolicamente um vale-presente no valor de R$ 200 – adquiridos com recursos particulares da direção do CDP de Suzano.

 

Fonte: SAP

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.